Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não há!

Eclesiastes 7:20 Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.
As pessoas são más e os tempos são maus.

Mas, JESUS veio para os doentes, para os fracassados, para os pecadores, para todos os maus!

E então:

Marcos. 8:34,35 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 1Tess. 2:4-  Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações. 2Tess. 2:12- Para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.


Àquelas que permanecem na maldade de seus corações, com mentiras e demais impuresas, segue a Palavra:

Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

O amor de DEUS é maior do que nossa vida terrena, maior do que as mentirinhas e mentironas que são forjadas, maior do que sua luta por mais dinheiro, maior do que seus pequenos momentos de prazer, maior do que sua vontade, maior do que o templo físico da sua igreja, maior que as hierarquias, maior que TUDO.

Ele é DEUS!

É desse Deus que eu falo.

O descanso para o caos desse mundo está no SENHOR, por isso quero compartilhar essa canção para dizer que não há outro lugar onde eu queira estar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário