Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

sexta-feira, 11 de março de 2011

Breve virá!

Pessoas,

No seguinte link, postado pelo Pr. Antonio Cirilo, o irmão DR. SAMUEL DOCTORIAN recebe em 1998 uma revelação de DEUS.

Pelo visto, a visão do primeiro anjo já foi consumada.

Temos a opção de não crer, mas não temos a opção de não analisar as profecias. A Bíblia diz: "não desprezeis profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda de toda forma de mal." (1 Tessalonicenses 5:20-22).

De qualquer modo, assim como diz a Palavra também, devemos extrair o bem de tudo... Até do mal!

Essa profecia encontra-se no seguinte link:
http://souzad12.multiply.com/journal/item/8


Quero enfatizar palavras dessa profecias, são elas:

"Minha Igreja você prega amor, ensina amor, mas você precisa praticar o amor, Demonstrar amor.
Há necessidade de unidade no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vocês. Meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade em minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para santificar vocês.

O que mais me chamou atenção está no quinto anjo, o que invadirá as terras brasileiras, caso essa profecia seja real...

De qualquer forma, esse destaque abaixo creio que é essencialmente verdade:

Então eu o ouvi dizer: "Não há mais retidão. Não há mais justiça. Nenhuma santidade. Idolatria.
Materialismo. Bebedeiras.Escravidão ao pecado. Derramamento de sangue inocente - milhões de bebês sendo mortos antes de nascer. As famílias estão fragmentadas. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui.

Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas. Rejeição ao meu amor. Muitos deles possuem uma imitação de religião, mas negam o poder real".

Quando ouvi tudo isto, implorei ao anjo. "Você não poderia esperar um pouquinho mais? Não verta a taça. Dê uma chance ao arrependimento".

O anjo respondeu: "Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouvem. A Sua paciência chegou ao fim. Agora chegou o tempo.
Eles têm amado ao dinheiro e aos prazeres mais do que têm amado a mim".



Destaco a profecia que parece se encaixar com o fato ocorrido a pouco tempo.

"A Terra cairá dentro do mar", ouvi o anjo dizer. "Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano". Isto era assustador - eu imaginava se estaria ouvindo corretamente. Mas o anjo disse. "Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas".


Deus abençoe a todos.

Leiam, vale a pena.

Crendo ou não, devemos buscar fazer a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário