Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

terça-feira, 29 de março de 2011

Corra!

Pessoas,

Esses dias sonhei com o evento de 11 de setembro de 2001... Sem motivos, não estava pensando nisso, não tinha visto reportagem, nem próximo desse mês estamos... Sonhei e lembrei! E lembrei das cenas do meu sonho. E o interessante, eu estava nesse sonho e eu tentava sair daquele prédio e não sabia o que fazer. Buscava, pensava, investigava em poucos instantes como poderia sair dali. E também que poderia escolher um modo para minha morte, se queimada ou por queda, através de um suicídio desesperado.

Lembrei de tudo, mas deixei pra lá... Depois de um tempo, uma amiga me mostra esse vídeo que é uma pregação feita poucos dias após o atentado. Fiquei positivamente surpresa e claro que amei o vídeo, as palavras são sábias e refletem o verdadeiro evangelho de JESUS.

Um pouco mais tarde, no mesmo dia, fui assistir um filme de comédia, nada a ver com o assunto, e nele também falava sobre o mesmo atentado. Interessante! Não estou dizendo que isso é revelação de Deus ou algo parecido. Só quero mostrar que essa lógica de acontecimentos meio coincidentes me fizeram refletir sobre o modo de vida do cristão...  

O tempo todo, todos nós, estamos vivendo como eu me senti no meu sonho dentro daquele prédio, tendo que fazer escolhas decisivas, tendo que enfrentar problemas impossíveis, vivendo em locais em desmonoramento, em ambientes cercados por pensamentos distorcidos, até mesmo dentro das congregações! Ups! Parece que dentro das congregações é o centro desses pensamentos distorcidos, falsas profecias, enfim, falso evangelho.

Esse vídeo abaixo mostra que é desse evangelho que devemos correr. Sim! Todos nós! Devemos mesmo correr, fugir e tentar evidenciar aos presos em suas ilusões religiosas do que é o verdadeiro Evangelho e de quem Jesus realmente é.







O DEUS que eu conheço é dono de toda a riqueza, mas não nos ensina a desejá-la. Ele é rico e se fez pobre. O DEUS que eu conheço aprecia o amor e misericórdia e não o sacrifício. O DEUS que eu conheço não nos ensinou a pregar prosperidade e sim gozo no espírito através dos frutos do espírito (Galátas 5). O DEUS que eu conheço aprecia amizade e não contenda. O DEUS que eu conheço nos ensina a viver em comunhão com os irmãos e não a irmos a um local para ver a vida dos outros e vestir a melhor roupa. O DEUS que eu conheço não ensina a corrermos atrás dos nosso próprios benefícios, Ele ensina e tem nos ensinado a correr atrás do Seu propósito que é simples e é puro e de fugir de tudo aquilo que não é verdadeiro!

Eu amo esse DEUS da verdade!

Glória a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário