Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

Evangelho Puro e Simples - Doce Revolução

domingo, 27 de março de 2011

Jesus está voltando!?!

O tempo da volta de Cristo está próximo!

Muitos pregadores falam sobre isso e cada vez mais esse assunto cresce nas "igrejas", com base em falsas profecias, com base em análises vazias, porém o tempo está próximo, porque, em verdade, sempre esteve próximo. Desde que JESUS voltou pro Pai, foi ordenado que se pregasse Seu retorno. E ele chegará!
E essa é a nossa esperança! A esperança dos salvos!
Dessa forma, temos que anunciar Sua volta, mas temos que ter cuidado para não nos apegar a falsas profecias que reforçam Seu retorno, até porque não precisamos disso... O Evengelho não é para assustar ninguém. A fé da salvação pela graça, o gozo de estar com o Senhor, a alegria de ter o Espírito Santo não traz medo, traz refrigério. A volta de Jesus é algo positivo e deve ser pregado como boa nova! Porque assim é!

Jesus vem! Não importa se era pra ter sido em 2000, se será em 2011, 2012, 2020... 3500! Não importa!

A pregação é que em BREVE Ele vem! Não podemos calcular o tempo de Deus. Para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia! É algo que nem o próprio Jesus sabe. O importante é fazer a vontade dEle... Não importa quando Ele vem, importa que Ele vem. E pode chegar pra mim e pra você agora, antes que termine de ler esse texto... Ou amanhã, ou daqui há 30 anos! Só Deus Pai sabe!

Uma reflexão do irmão Caio Fábio mostra exatamente essa questão.



Que sejamos sábios em conhecer a Palavra de DEUS e não nos deixemos levar por ventos de homens...

Que a sabedoria do Senhor esteja sobre nós!

JESUS está sim voltando... Só não sabemos quando e não devemos fazer de Seu retorno único motivo para genuíno arrependimento.

2 comentários:

  1. Isso mesmo!!!
    As pessoas querem o dia, a hora, o minuto e segundos da volta de Cristo para que possam correr pra consertar as coisas. Muitos dizem que quando estiverem mais velhos eles aceitam Jesus, mas que precisam aproveitar a juventude.
    Devemos viver como se todos os dias fosse a vinda de Cristo, fazendo aqui o que ele pregou.
    O AMOR resume tudo!

    ResponderExcluir
  2. Ane muito bom texto e uma perfeita reflexão.

    Muitos buscam querer conhecer o momento da vinda de Jesus, e muitos não querem a volta dele, o que eles querem é um jeito de não correr o risco de serem reprovados e serem condenados.
    O que poucos entendem é que Jesus vem todo dia a cada instante para a vida de todos, ele não quer estar com agente no dia do juízo, ele deseja estar aqui hoje e agora, em todo os momentos, e que se você vive um vida com Cristo hoje não importa o dia que ele vai voltar a terra pq ele ja estar no seu coração.

    Bem ótimo texto e que Deus continue te inspirando e através de você encontrando outros a cada dia e construindo uma relação verdadeira.

    ResponderExcluir